Publicidade
Botão de Assistente virtual

Um breve desencontro que já dura mais de sete anos

Há sete anos e três meses, a vida da família Winck sofreu um triste revés. Durante uma viagem ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no interior do Estado de São Paulo, a dona de casa Beatriz Joanna von Hohendorff Winck, com 77 anos à época, desapareceu. "Foi como se ela tivesse evaporado", conta o esposo Delmar Winck, 89 anos, que a acompanhava na viagem.

Beatriz Joanna von Hohendorff Winck desapareceu em 21 de outubro de 2012
Beatriz Joanna von Hohendorff Winck desapareceu em 21 de outubro de 2012 Foto: Arquivo Pessoal

Morador da cidade de Portão, o casal participava de uma excursão a Aparecida junto com um grupo de 30 turistas. No dia 21 de outubro de 2012, Delmar adentrou a uma loja de velas e Beatriz teria ficado à sua espera na porta. Ao sair da loja, Delmar percebeu que sua esposa não estava mais ali. A partir deste momento, começou sua busca incessante por respostas. "A última imagem que eu tenho é ela de braços cruzados, parada na porta, me esperando."

Delmar lamenta pela falta de informações. O aposentado comenta que vive uma rotina de angústia. Ele comenta que, apesar de todo o esforço e ajuda recebidos para divulgar o caso, nenhuma pista concreta surgiu.

A imagem da festa de bodas de ouro ainda é muito viva na memória de Delmar. "Eu e minha mulher nos dávamos muito bem. Tivemos um longo amor." E ele afirma que nunca vai desistir de encontrá-la.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Publicidade
Matérias especiais
CULTURA E EDUCAÇÃO

Daqui Pra Frente: livro de contos dialoga com jovens sobre pandemia e futuro

Região
LANÇAMENTO

Em livro de contos, 30 escritores falam sobre a vida durante e após a pandemia

Região
Turismo

Um domingo especial para conhecer os Caminhos de Lomba Grande

Região
PRODUTOS DE MARCA E PREÇO BAIXO

Rota de outlets é opção de compras no caminho para a Serra gaúcha

Região