Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Flagrante

Polícia Civil leva quatro à cadeia após roubo de carga de alimentos em Canoas

Produtos alimentícios roubados estavam abastecendo mercadinho em Sapucaia do Sul

Última atualização: 14.01.2020 às 08:16

Carga recuperada pela Polícia Civil após ação eficaz Foto: POLÍCIA CIVIL/REPRODUÇÃO
Uma carga de produtos alimentícios roubada por criminosos em Canoas foi recuperada e quatro bandidos terminaram sendo presos pela Polícia Civil, durante uma ação coordenada pela 3ª Delegacia de Polícia (DP) no final de semana. Os assaltantes e receptadores da carga foram pegos em Esteio e Sapucaia do Sul, onde terminou a apuração coordenada pelo delegado Rodrigo Caldas.

Grande parte do material roubado estava em uma residência em Esteio. Não houve confronto entre a Polícia Civil e os criminosos. Logo que chegaram no local da batida, um dos bandidos se rendeu e confessou que parte da carga estava na casa, segundo a Civil. Só que ainda faltava a outra parte. Na verdade, os produtos alimentícios roubadas estavam sendo usados para abastecer um mercadinho em Sapucaia do Sul.

"Conseguimos recuperar toda a carga roubada e colocar os responsáveis pelo crime na prisão", apontou o delegado. "Nosso êxito foi total nesta ação."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.