Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Ensino

Colégio La Salle Niterói fica com o troféu Prata em premiação do Sinepe

Escola venceu categoria Desenvolvimento Cultural com o projeto Sou Solidário

Última atualização: 09.12.2019 às 08:31

Premiação foi entregue no campus da PUCRS Foto: Guilherme Gargioni/Sinepe
O Colégio La Salle Niterói, de Canoas, conquistou o troféu Prata no Prêmio de Responsabilidade Social, promovido pelo Sindicato do Ensino Privado do RS (Sinepe/RS). O resultado foi divulgado na noite desta quinta-feira, em evento na PUCRS, em Porto Alegre. A escola venceu na categoria Desenvolvimento Cultural com outras escolas de Pelotas e Santa Maria com o projeto Sou Solidário. A iniciativa envolve ações de voluntariado e de responsabilidade social envolvendo a comunidade escolar (jovens a partir de 14 anos), seus familiares e profissionais do colégio.


No evento, o Sinepe/RS também fez uma homenagem às instituições jubilares, que em 2019, completaram mais de 50 anos de atuação no Estado. De Canoas, foi destacado o Colégio Maria Auxiliadora, pelos seus 75 anos de história.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.