Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Segurança

Guarda termina com a festa e manda adolescentes para a delegacia em Cachoeirinha

Operação policial deu fim a bebedeira e a algazarra após denúncia feita na noite de sábado (23)

Última atualização: 25.11.2019 às 17:35

Festa interrompida após denúncia feita para a Guarda Municipal Foto: GUARDA MUNICIPAL/DIVULGAÇÃO
Agentes da Guarda Municipal de Cachoeirinha literalmente acabaram com uma festa clandestina na madrugada de sábado (23), em um clube que fica no bairro Ponta Porã, em Cachoeirinha. A operação foi feita em conjunto com o Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar do município.

De acordo com a Guarda, a festa foi interditada por causa da falta de documentação. Entre os itens que estavam faltando, estava a ausência do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, o que acaba gerando risco a segurança do público presente no evento.

No local, 12 adolescentes foram flagrados ingerindo bebias alcoólicas. Foram apreendidas também porções de maconha, pinos de cocaína e vários frascos de respingo de solda, que estavam espalhados no piso do salão.

O organizador da festa foi encaminhado e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí. Ele e os pais dos menores vão responder processo de infração, conforme as normas administrativas previstas no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.