Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Literatura

Docente da Feevale participa da Feira do Livro de Porto Alegre com cinco obras .

Neste sábado, o livro sobre curtas-metragens será debatido na Sala O Retrato no CCCEV

Última atualização: 14.11.2019 às 16:24

Marcos Santuario, participa da 65ª Feira do Livro de Porto Alegre com diversas publicações Foto: Imprensa Feevale / Divulgação
Professor do curso de Jornalismo da Universidade Feevale, Marcos Santuario, participa da 65ª Feira do Livro de Porto Alegre com quatro livros: Jornalismo e Mundo Novo, “100 melhores filmes brasileiros”, “Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais”, “Documentário Brasileiro – 100 Filmes Essenciais” e “Curta Brasileiro - 100 Filmes Essenciais” os três últimos organizados pela Associação Brasileira de Críticos de Cinema.

Jornalismo e Mundo Novo Na obra, são analisadas as mudanças ocorridas no campo da comunicação, partindo-se de reflexões sobre as implicações do processo globalizante em empresas de comunicação regionalizadas. “100 melhores filmes brasileiros”, “Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais”, “Documentário Brasileiro – 100 Filmes Essenciais” e “Curta Brasileiro - 100 Filmes Essenciais” As publicação reúnem artigos dos mais representativos críticos e estudiosos de cinema em atividade sobre filmes que se destacaram na história da cinematografia brasileira.

O lançamento do recente livro, sobre Curtas-Metragens, terá debate com alguns dos autores no sábado, dia 16 de novembro, às 17h, na Sala O Retrato no CCCEV, R. dos Andradas, 1223 4º andar. O evento integra a programação oficial da Feira do Livro de Porto Alegre e promoverá, além do bate-papo, uma sessão de autógrafos com alguns dos autores, entre eles, Santuario. Os demais livros se encontram à venda na Feira do Livro. Debate ocorre às 17h, Sala O Retrato no CCCEV, R. dos Andradas, 1223 4º andar Autógrafos: às 19h, Espaço dos Autógrafos Coletivos, Memorial do Rio Grande do Sul, Rua Sete de Setembro, 1020 (2º andar)

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.