Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Insegurança

Vídeo mostra vítima sendo levada por ladrões durante assalto na saída de farmácia

Caso ocorreu em Porto Alegre, na noite da última quinta-feira (31)

Última atualização: 01.11.2019 às 18:43

Está circulando, nas redes sociais, o vídeo de um homem sendo levado por uma dupla de criminosos após o roubo do seu veículo, no estacionamento de uma farmácia, em Porto Alegre. O fato, gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, ocorreu na noite da última quinta-feira (31). Por volta das 21h30, o homem saiu de uma farmácia da rede Panvel e a dupla se aproximou. Com uma arma, um deles obrigou a vítima a entrar no banco traseiro do próprio carro.

A Panvel, por meio da sua assessoria de imprensa, informou que entrou imediatamente em contato com seu cliente, a fim de prestar assistência e tomar as medidas necessárias. “A empresa se certificou que o cliente passa bem, apesar do susto, e informa que colocou à disposição da Polícia as imagens das câmeras de segurança para ajudar na elucidação do caso”, destacou, por meio de nota.

A rede ainda diz que lamenta fatos violentos do tipo em nosso Estado e destaca seu empenho em ações que possam contribuir na segurança de seus clientes e da comunidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.