Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Tempo

Mais de 200 telhas distribuídas aos atingidos pelo temporal em Canela

Mais de 10 residências foram danificadas no município

Última atualização: 31.10.2019 às 18:32

Entrega de telhas e madeiras ocorreram em residências nos bairros Santa Marta, Santa Terezinha, Canelinha, São Rafael e Jardim das Fontes Foto: Rafael Zimmermann/Divulgação
Na tarde desta quinta-feira (31), a Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, distribuiu mais de 200 telhas para famílias que tiveram suas casas danificadas pelo temporal de quarta. O secretário titular da pasta, Artur Pacheco, coordenou a entrega de telhas e madeiras em residências nos bairros Santa Marta, Santa Terezinha, Canelinha, São Rafael e Jardim das Fontes. “Foi a coisa mais feia, balançou toda casa”, contou Vitalina Alves de Moraes, moradora do Santa Marta.

TRABALHO PROSSEGUE
Novas solicitações para doações de telhas estão chegando até a Secretaria de Assistência Social e o secretário Artur Pacheco destaca que o trabalho terá continuidade. “Estamos visitando os bairros atingidos e agilizando a entrega das telhas para que estas pessoas não sofram ainda mais com a chuva de hoje”, destaca Artur, lembrando que mais de 10 residências foram danificadas no município.

RUA INTERDITADA PARA O TRÂNSITO

Outro problema agravado pelo temporal ocorreu na Rua Jair da Silva Veiga, no Centro, onde uma queda de barreira já havia interrompido parcialmente a via. Com a chuva o barranco cedeu novamente e o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Canela interditou totalmente o fluxo de veículos na rua na manhã desta quinta-feira (31). Um laudo elaborado pela Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana aponta ‘perigo eminente de queda de barreira’.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.