Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Programa para o fíndi

Yustedes manda Charly, Fito, Spinetta e Cerati

Grupo da Capital, com vocalista panamenho, sobe ao palco do Rock'N Beer nesta sexta-feira, às 22h15, no bairro Marechal Rondon

Por Jeison Silva
Última atualização: 11.10.2019 às 08:39

Influência da banda vem dos nossos 'hermanos' latinos Foto: Pietra Cooper/divulgação
Uma mistura que dá certo: cerveja e rock em espanhol. Melhor ainda quando, sem precisar deixar Canoas, se pode sair do óbvio com música argentina clássica. Charly García, Fito Páez, Luis Spinetta, Gustavo Cerati e Soda Stereo estão no "menu" servido pela banda Yustedes no Rock 'N Beer, nesta sexta, a partir das 22h15. A casa fica na Avenida Farroupilha, 3777, bairro Marechal Rondon. O couvert sai por R$ 12. No palco, o compositor panamenho Rodrigo Pareja está junto de Cah Lit e Raquel Carneiro, além dos músicos Fábio Pimentel no baixo, Ricardo Pareja na guitarra e Luciano Cezimbra na bateria. Busca lá no Spotify pela banda e curte o som "Dia Santo" que já está rolando em rádios como a 107.5 FM de Madrid, a Igualdad Cultural de Buenos Aires e a Metrópolis FM do Panamá.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.