Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Crime em agosto

Sobrinho de líder de facção é preso em Canudos suspeito de morte em Taquara

Conforme a Polícia, o jovem tem varias passagens por homicídio e saiu do Case no início desse ano

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 02.10.2019 às 13:18 Última atualização: 02.10.2019 às 13:20

Um homem de 20 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta quarta-feira (2) no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, após ter a prisão temporária decretada pela Comarca de Taquara. O preso é suspeito de um homicídio de uma mulher ocorrido em agosto, no município. A Polícia ainda não revelou de qual crime se trata.

Agentes da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo prenderam o jovem no Beco Recanto, Vila das Flores. A prisão temporária é de cinco dias, mas poderá ser convertida para prisão preventiva.

Conforme a Polícia Civil, o preso tem varias passagens por homicídio e saiu do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) no início desse ano, onde cumpria medida sócio educativa equiparado ao crime de homicídio. Ele também é sobrinho de um dos líderes de uma organização criminosa que está preso na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.