Publicidade
Notícias | País Maternidade

Nora hamburguense de Bolsonaro dá à luz Geórgia

Filha de Heloísa e Eduardo Bolsonaro nasceu na madrugada deste sábado

Publicado em: 10.10.2020 às 16:47 Última atualização: 10.10.2020 às 19:27

Geórgia nos braços dos papais Heloisa e Eduardo Bolsonaro Foto: Reprodução Instagram
Medindo 46 centímetros e pesando 2,770 kg, nasceu na madrugada deste sábado (10), a nova neta do presidente Jair Bolsonaro, filha da hamburguense Heloísa com o deputado federal e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro. Geórgia veio ao mundo às 5h35 por parto natural.

Natural de Novo Hamburgo, a nora do presidente estava com 37 semana e 4 dias. No início da tarde deste sábado, Heloísa postou a novidade em suas redes sociais. "Bem vinda Geórgia! Obrigada por me proporcionar a experiência mais incrível da minha vida!"

Eduardo Bolsonaro repostou a publicação com a foto em que a pequena está nos braços de Heloísa ao lado dele. "Dia mais feliz de nossas vidas, uma emoção inexplicável. Graças a Deus nossa filha Geórgia veio com muita saúde."

Amiga de Heloísa dos tempos de escola em Novo Hamburgo comentou a publicação. "Maravilhosos! Já amo demais muita saúde para Geórgia, titia está doida para conhecer!!!"

A primeira-dama Michelle Bolsonaro celebrou a chegada da nova integrante da família. "Tem cheirinho de neném na área! Que Deus os abençoe nessa nova fase." Mãe do parlamentar, Rogéria Bolsonaro também comemorou a chegada da nova netinha nas redes sociais. "Minha netinha Geórgia chegou para alegrar ainda mais nossa família!"

 
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.