Publicidade
Notícias | País Luto

Repórter Kairo Amaral morre aos 24 anos no Piauí

O jornalista era correspondente da TV Clube no Litoral do Piauí e estava de licença médica havia pouco mais de um ano, lutando contra um câncer

Publicado em: 17.09.2020 às 14:34 Última atualização: 17.09.2020 às 14:34

Kairo Amaral Foto: Arquivo pessoal/Kairo Amaral

O repórter Kairo Amaral, de 24 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (17) no município de Parnaíba, no Piauí. O jornalista era correspondente da Rede Clube, emissora afiliada da Rede Globo no Litoral do estado. O profissional estava de licença médica havia pouco mais de um ano, lutando contra um câncer. Kairo faria as últimas quimioterapias, mas teve complicações nos rins e seu quadro de saúde agravou. Ele chegou a fazer hemodiálise, mas na madrugada desta quinta piorou e não resistiu. As informações são do portal G1.

Kairo iniciou cedo no jornalismo, trabalhando em rádios de Parnaíba. Em seguida, começou a trabalhar também para TV, como correspondente em uma emissora, e, depois, se tornou repórter da Rede Clube.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.