Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo NOVO HAMBURGO

Jovem de 18 anos assalta loja com pedaço de espelho no centro de Novo Hamburgo

Para despistar os policiais, na fuga ele comprou uma camisa e um boné com parte do dinheiro roubado

Por Ubiratan Junior
Publicado em: 12.01.2022 às 22:07 Última atualização: 12.01.2022 às 22:28

Um jovem de 18 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (12) após assaltar uma loja de perfume e cosméticos na Avenida Pedro Adams Filho, no Centro de Novo Hamburgo. Conforme a Brigada Militar (BM), ele usou um pedaço de espelho como arma para ameaçar clientes e funcionários que estavam no local. Ninguém ficou ferido. 

Jovem usou um pedaço de espelho para ameaçar funcionários e clientes que estavam na loja
Jovem usou um pedaço de espelho para ameaçar funcionários e clientes que estavam na loja Foto: Brigada Militar

Segundo a BM, o suspeito levou R$ 250,00 em espécie do estabelecimento comercial. A polícia foi acionada e fez buscas nas redondezas. Localizou o indivíduo que comprou outra camiseta e outro boné com parte do dinheiro roubado para despistar os policiais entre a multidão que andava pelo centro.

O jovem, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, possui antecedentes por violação de domicílio e adulteração de sinal identificador de veículo. Ele foi preso em flagrante por roubo e levado a UPA para realização de exames e depois para a DPPA de Novo Hamburgo para registro da ocorrência e encaminhamento para o sistema prisional. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.