Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo Colunista

Os reencontros da sociedade de Novo Hamburgo pelo olhar de Jô Maino

Jornal NH retoma nesta sexta-feira a coluna com os principais eventos sociais da cidade

Por João Linden
Publicado em: 27.10.2021 às 03:00

Os encontros e reencontros de um mundo pós-pandemia terão um espaço especial semanalmente nas páginas do Jornal NH. A partir desta sexta-feira estreia a coluna de Jô Maino, que compartilhará sua visão singular sobre o que acontece na sociedade de Novo Hamburgo com os leitores do jornal.

Fã de animais, professora e empreendedora: conheça a nova colunista social de Novo Hamburgo no Jornal NH
Fã de animais, professora e empreendedora: conheça a nova colunista social de Novo Hamburgo no Jornal NH Foto: Inézio Machado/GES

"Há quase dois anos mudamos nossa forma de conviver. Tivemos que aprender, reaprender e nos adaptar às mudanças", ressalta a nova colunista. "Foi muito difícil. Todos tivemos de aprender muito para superar as dificuldades", complementa Jô. E essa retomada da sociedade hamburguense será acompanhada de perto pela colunista. Ela promete estar nos principais eventos da cidade, especialmente sociais e benemerentes.

"Quem me conhece sabe que sou apaixonada por gente. Adoro estar cercada por pessoas. Na coluna vou expressar isso contando as histórias que marcam a vida de Novo Hamburgo", destaca a nova colunista, que ainda garante: os seus espaços no NH serão abrangentes e inclusivos. "Será uma troca constante entre minhas vivências e as dos leitores."

Entre as vivências referidas por Jô, com certeza estarão os 25 anos de interação com jovens e acadêmicos enquanto professora da Feevale. No período, ela ensinou marketing - uma de suas paixões - e alemão. O idioma aprendeu durante os dois períodos em que residiu na Alemanha: em 1987 e 1993.

Na semana que vem o Jornal NH também inicia a retomada das colunas sociais da região, sempre às terças e quartas-feiras.

Raízes na comunidade hamburguense

Joelma Rejane Maino, a Jô, é uma hamburguense nata. Nascida e criada em Hamburgo Velho, é filha de Maria Zilda e Luiz Maino e reside há 12 anos em um apartamento no Centro. Em relacionamento sério com o administrador Luciano Bonilha, divide também seu tempo com as cachorras Safira, Esmeralda e Jade. O carinho e o amor dela pelos animais cresceram tanto que se tornaram empreendimento. Há pouco mais de um ano lançou um e-commerce que vende acessórios sustentáveis para cães e gatos. Jô também tem mestrado em Administração e Negócios com ênfase em Marketing.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.