Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo ATÉ 8 DE NOVEMBRO

Feirão de negociação de dívidas tem descontos de até 30%; saiba como participar

Lojas da região oferecem condições especiais de pagamento para quem está com o nome no SCPC

Publicado em: 25.10.2021 às 17:39 Última atualização: 25.10.2021 às 17:39

Começa nesta segunda-feira (25) mais uma edição do Super Feirão Zero Dívidas de 2021. Trinta lojas locais, associadas ao Sindilojas Novo Hamburgo, participam da campanha, com condições especiais de pagamento exclusivas para o feirão. Os descontos, segundo o sindicato, podem chegar a 30%.

Realizada anualmente, a iniciativa é voltada a consumidores que pretendem fechar o ano com as contas em dia e tirar o nome do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC).

Feirão de negociação de dívidas tem descontos de até 30%; saiba como participar 
Feirão de negociação de dívidas tem descontos de até 30%; saiba como participar  Foto: Inézio Machado/GES

A negociação da dívida pode ser feita de forma 100% on-line. Basta entrar no site do feirão e conferir as opções, ou contatar diretamente o Sindilojas Novo Hamburgo (3524-5555).

Se optar pelo formato on-line, o consumidor deve iniciar uma conversa com o assistente virtual para, em seguida, receber a informação de seus débitos. Na sequência, ele é direcionado a um canal direto de comunicação com empresa credora para, então, encaminhar a negociação. A ação segue até o dia 8 de novembro.

"A expectativa é que tenha um resultado positivo este ano, pois, devido à pandemia, esteve difícil para os lojistas e para os clientes", avalia a executiva do Sindilojas-NH, Carla Feller.

Mais de 100 cidades envolvidas

Organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL-POA) e entidades parceiras, o feirão contempla também empresas do comércio, bancos, instituições de ensino e financeiras de outras cidades gaúchas. São mais de 100 municípios envolvidos. A lista completa de estabelecimentos participantes está disponível no site da campanha.

Mediante análise de dados da base CDL-POA, o economista-chefe Oscar Frank afirma que 27,5% dos consumidores gaúchos apresentam algum tipo de restrição ao crédito, cheque ou protesto em cartório.

Condições especiais do feirão

As condições diferenciadas de pagamento variam conforme a preferência de cada empresa. Entre as possibilidades, estão:

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.