Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo PARCERIA

Prefeita de Novo Hamburgo terá reunião com vice-presidente do Santander

Encontro entre Fatima Daudt e Patrícia Audi busca consolidar parceria com o Município

Publicado em: 04.10.2021 às 11:43 Última atualização: 06.10.2021 às 11:23

No final da manhã desta terça-feira (5), a prefeita de Novo Hamburgo, Fatima Daudt, se reunirá com a vice-presidente da instituição financeira, Patrícia Audi, para consolidar mais a parceria, por meio do Centro de Inovação Tecnológica (CIT), ampliando a ação do Santander no Município.

Novo Hamburgo já sedia as operações do call center do Santander que, inclusive, foram citadas pelo governador Eduardo Leite em missão internacional na segunda-feira (4), em Madri, na Espanha.

Polêmica 

Nesta manhã, o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, que acompanha o governador na missão internacional, ofereceu benefícios para levar o complexo à capital.

Município foi escolhido entre outras cidades

"As operações do Grupo Santander estão bem consolidadas em Novo Hamburgo, onde propiciamos um ambiente de negócios confiável, infraestrutura adequada e mão de obra qualificada para as funções", declara a prefeita Fatima, acrescentando que a escolha do Grupo Santander por Novo Hamburgo se deu após uma longa pesquisa da empresa, que avaliou várias cidades no Brasil.

Em agosto deste ano, em entrevista ao Jornal NH, Fátima destacou que o CIT deve ser um "ecossistema de inovação". O espaço, cujas obras foram concluídas em 2020, terá empresas âncoras e espaço educacional.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.