Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo Cultura

Teatro Feevale vai reabrir com formaturas

Retomada do espaço, que está completando dez anos, será gradual e alguns shows já têm novas datas

Por Susi Mello
Publicado em: 17.09.2021 às 03:00

O Teatro Feevale, que na próxima segunda-feira comemora dez anos, voltará a reabrir as portas para receber a comunidade já no próximo mês. Fechado desde março do ano passado, em razão da pandemia, a partir de outubro até dezembro, o espaço terá formaturas dos cursos de graduação da Universidade Feevale.

"O Teatro nasceu para formatura. Estamos vivendo hoje o híbrido, neste virtual, e desejamos que a retomada com as formaturas seja segura, seja muito gradual", declara a coordenadora do espaço, Patrícia Scossi.

Ela reforça que o Teatro Feevale é palco da comunidade. "A palavra comunidade é ampla. São todas as tribos, desde as pessoas que assistem até as que realizam. Somos um cartão de visita da instituição, sendo a porta que recebe os novos: novos alunos, novos públicos e pessoas que vão conhecer a instituição através da arte, da cultura, de uma emoção de uma formatura. Temos esse papel de apresentar, cada vez mais, a instituição", ressalta.

Protocolos

Quando o espaço reabrir, serão observados os protocolos de prevenção à Covid-19, de forma a garantir a saúde e o bem-estar do público. As formaturas terão formato híbrido e público presencial restrito.

A coordenadora do Teatro Feevale exemplifica que nas formaturas, a partir do próximo mês, não serão oferecidos serviços de cafeteria, momento de brinde

Além de um número menor de formandos. Serão turmas de 30 formandos e cada um terá um número de convidados para esse momento. "Estamos totalmente adequados aos protocolos", sublinha.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.