Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Após acidente

Hamburguense envolvida em sequestro para vingar estupro do filho ganha alta do hospital

Mulher, de 38 anos, e companheiro, de 42, se envolveram em acidente de carro após sequestrarem suposto abusador em Farroupilha. Casal vai responder em liberdade

Por Joyce Heurich
Publicado em: 11.06.2021 às 12:13 Última atualização: 11.06.2021 às 12:46

Acidente na RS-122 pode ter salvo a vida de suspeito de estupro de vulnerável Foto: Polícia Civil

A hamburguense, de 38 anos, envolvida em um sequestro para vingar o estupro do filho de 7, já recebeu alta do hospital onde estava internada. Moradora do Bairro Canudos, ela e o companheiro, de 42 anos, sofreram um acidente de carro na RS-122, em Farroupilha, após sequestrarem o suposto abusador. Foi na manhã da última terça-feira (8). O homem, que era levado pelo casal para o Vale do Sinos, foi encontrado dentro do porta-malas.

Na quinta-feira (10), a mulher esteve na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o episódio e, depois, foi liberada. Tanto ela quanto o marido haviam sido presos em flagrante pelo sequestro do jovem de 25 anos, que seria companheiro da avó da criança abusada. O homem que dirigia o carro chegou a ser encaminhado ao presídio. A Justiça, entretanto, entendeu que o casal deveria responder em liberdade, já que ambos não possuem antecedentes criminais.

O suspeito de estupro também está solto. Segundo a Polícia Civil, a criança foi violentada no mês de abril, o que impossibilita a prisão em flagrante meses depois. Além disso, a investigação para confirmar a autoria do crime segue em andamento.

De acordo com o delegado Éderson Bilhan, titular da Delegacia de Farroupilha, a Polícia ainda aguarda um laudo para concluir o inquérito referente ao estupro, o que deve ocorrer nos próximos dias. Também nos próximos dias, o delegado pretende finalizar o outro inquérito sobre o sequestro. Finalizados, ambos serão remetidos à Justiça. Enquanto isso, o casal deve, obrigatoriamente, manter distância do sequestrado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.