Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gravataí GRAVATAÍ

Jovem de 20 anos é resgatado após se afogar no Rio Gravataí

Ele foi socorrido, reanimado pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital Dom João Becker

Publicado em: 27.09.2021 às 13:41 Última atualização: 27.09.2021 às 13:43

O Corpo de Bombeiros de Gravataí, resgatou na tarde de domingo (16), um jovem de 20 anos após ele se afogar no Rio Gravataí. A corporação foi informada do acidente perto das 13h30, se deslocando até a Rua Delmar de Oliveira, bairro Passo das Canoas.

Com o calor e tempo aberto, os Bombeiros informaram que a vítima estava com um grupo de amigos no local. Eles apontaram onde o jovem havia sido visto pela última vez e cerca de dez minutos depois foi encontrado, já submerso.

Os Bombeiros então realizaram uma reanimação no jovem, com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo Voluntário de Socorro e Resgate (CVSR), um desfibrilador foi utilizado. Com o retorno dos sinais vitais, ele foi removido ao Hospital Dom João Becker para receber atendimento médico.

Em contato com a reportagem do Correio de Gravataí, a assessoria do HDJB comunicou que não pode informar o estado de saúde ou procedimentos de seus pacientes, por isso a identidade do mesmo será preservada. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.