Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado CANELA

Homem se envolve em briga, atira dentro de bar e é preso com espingardas

Conforme a BM, suspeito estaria agredindo mulher quando frequentadores do estabelecimento intervieram

Publicado em: 03.01.2022 às 13:00 Última atualização: 03.01.2022 às 18:07

Na madrugada desta segunda-feira (3), por volta da 1h30, a Brigada Militar (BM) de Canela foi acionada para atender uma briga, com disparo de arma de fogo, em um bar na Rua João Pessoa, na área central da cidade. No local, policiais militares encontraram um homem de 56 anos caído no chão, com um sangramento na cabeça. Ele acabou preso por portar duas espingardas.

Duas espingardas foram apreendidas após briga em bar da área central de Canela
Duas espingardas foram apreendidas após briga em bar da área central de Canela Foto: Brigada Militar/Divulgação

Conforme testemunhas, tudo começou quando o suspeito passou a agredir uma mulher de 27 anos. Mesmo advertido por frequentadores do bar, ele teria continuado com as agressões. De acordo com a BM, foi nesse momento que as pessoas intervieram e tentaram contê-lo.

O homem teria ficado furioso e deixado o local, para onde retornou, minutos depois, portando duas espingardas e ameaçando os frequentadores do bar. Enquanto apontava a arma para um dos clientes, levou uma cadeirada de outro. Ao mesmo tempo, disparou contra a parede do estabelecimento.

O suspeito, então, caiu no chão desmaiado, e as armas foram entregues à Polícia. Uma das espingardas continha em seu cano um cartucho deflagrado, e a outra estava com um cartucho intacto. Ferido, o homem foi conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Depois do registro da ocorrência, ele foi encaminhado ao presídio de Canela.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.