Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado NATAL LUZ

Troca de ingressos para especial de Natal poderá ser feita no Lago Joaquina Rita Bier

A gravação será comandada por Daniel Boaventura e terá como convidados os cantores Felipe Araújo e Luiza Possi

Publicado em: 06.12.2021 às 16:16

A troca de alimentos por ingressos para a gravação de um programa especial de Natal segue nesta segunda-feira (6) no complexo Ernestão, no bairro Piratini. A gravação do show inicia às 20h30, no Lago Joaquina Rita Bier, no palco do Natalis – A Criação.

Lago Joaquina Rita Bier será palco do especial.
Lago Joaquina Rita Bier será palco do especial. Foto: Cleiton Thiele/SerraPress

Cada ingresso pode ser trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis, que irão compor cestas básicas entregues às famílias carentes de Gramado pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social. A troca poderá ser feita até às 17 horas no Ernestão e a partir das 19 horas, a troca no Lago Joaquina Rita Bier, local do show.

Entre os alimentos que poderão ser trocados estão farinha de trigo, farinha de milho, arroz, óleo, café, massa, açúcar, feijão, leite em pó, achocolatado, bolachas e leite.

A gravação do especial será comandada por Daniel Boaventura, cantor e ator baiano, que terá como convidados os cantores Felipe Araújo, Luiza Possi e Bryan Bher que irão cantar seus principais sucessos. A eles se somarão artistas do Natalis.

Durante a gravação do show será obrigatório o uso de máscaras e será proibido o consumo de alimentos e bebidas. A abertura dos portões acontece às 19 horas.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.