Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Imunização

São Leopoldo aplica a segunda dose contra a Covid em trabalhadores da Educação nesta sexta

Vacinação ocorrerá em dois pontos distintos para trabalhadores dos ensinos fundamental, médio, técnico e superior; confira os locais

Publicado em: 05.08.2021 às 17:52 Última atualização: 05.08.2021 às 18:01

A Prefeitura de São Leopoldo aplicará a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em profissionais da Educação, nesta sexta-feira (6), seguindo o calendário de imunização estipulado pela Secretaria Municipal da Saúde (Semsad).

São Leopoldo terá segunda dose para trabalhadores da educação nesta sexta-feira, 6 de agosto Foto: Romeu Finato/Prefeitura de São Leopoldo

O Município antecipou a aplicação da segunda dose para este grupo visando um retorno presencial mais seguro para crianças, professores e funcionários das escolas. “A medida busca garantir um retorno mais seguro das aulas presenciais”, disse o secretário da saúde, Marcel Frison, no anúncio da vacinação.

Leia tudo sobre o coronavírus

Portanto, aqueles que receberam a primeira dose da Astrazeneca/FioCruz até o dia 8 de junho, poderão procurar dois pontos exclusivos para receber a imunização complementar.

Profissionais do ensino fundamental, médio e técnico terão o Instituto Estadual de Educação Professor Pedro Schneider como ponto de vacinação exclusivo. Já os profissionais do ensino superior podem comparecer ao campus da Unisinos, em frente à biblioteca da universidade. Ambos os locais com horário das 9 horas às 11h30 e das 13h30 às 16 horas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.