Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Combate à Covid-19

Idosos e profissionais da saúde podem fazer segunda dose da CoronaVac nesta quarta-feira

Vacinação neste momento está restrita a quem deve completar a imunização

Publicado em: 07.04.2021 às 08:16

A Prefeitura de Canoas dá sequência nesta quarta-feira (7) à aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19. Idosos e profissionais da saúde que já completaram os 28 dias de intervalo entre as doses da CoronaVac devem procurar uma das 27 unidades básicas de saúde (UBSs) do município, das 8h às 15h. Vale destacar que o atendimento é feito por ordem de chegada.

É preciso levar a carteira de vacinação, que comprova se a pessoa já fechou o intervalo recomendado entre as duas aplicações. A Secretaria Municipal da Saúde alerta que, neste momento, a vacinação nas UBSs está restrita à aplicação de segundas doses. O município aguarda a chegada de novo lote de vacinas para dar sequência à vacinação de quem ainda não recebeu a primeira e anunciar a ampliação da faixa etária entre os idosos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.