Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Avanço da Covid

Chega a 19 o número de óbitos por coronavírus em Canoas

Entre o último sábado (27) e esta segunda-feira (29) foram registradas mais quatro mortes de pacientes

Última atualização: 30.06.2020 às 08:34

Atendimento de urgência com agilidade e leitos para todos é uma das premissas destacadas pelo Secretário da Saúde para evitar a propagação do vírus na cidade Foto: Vinicius Thormann/PMC
A Prefeitura de Canoas acaba de divulgar os dados do último boletim da Secretaria Municipal de Saúde, informando que informa entre o último sábado (27) e esta segunda-feira (29) foram registrados mais quatro óbitos de pacientes canoenses vitimados pelo novo coronavírus. Desta forma, a cidade chega a 19 mortes causadas pela Covid-19.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus


Dentre as vítimas, três são homens e uma é mulher. O primeiro deles, com 65 anos, faleceu na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre. Já o segundo, com 53 anos, faleceu no Hospital de Campanha Boqueirão. O terceiro paciente tinha 73 anos e faleceu no Hospital Universitário (HU). A quarta vítima, uma mulher de 93 anos, também faleceu no HU.

Familiares e pessoas que tiveram contato com as pessoas que faleceram estão sendo monitorados pela equipe de vigilância epidemiológica do município.A Prefeitura reforça a toda a população o pedido para que só saia de casa quem precisar e que, se sair, use máscara. 


Os dados atualizados

Aguardando resultado: 65
Testes negativos: 1.685
Confirmados: 599
Curados: 338
Óbitos: 19
Total de testes realizados: 2.349

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.