Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Fiscalização

BM e Guarda Municipal realizam Operação Integrada em Sapucaia do Sul

Durante a ação, que teve como foco coibir o crime e inibir aglomerações, 62 pessoas foram abordadas, além de 25 veículos, cinco motos e um táxi

Última atualização: 24.06.2020 às 16:26

Brigada Militar e Guarda Municipal fazem ação integrada em Sapucaia do Sul Foto: Prefeitura de Sapucaia do Sul/Divulgação
A Brigada Militar e a Guarda Municipal realizaram uma operação integrada no final da tarde desta terça-feira (23), em Sapucaia do Sul. Policiais militares do 33º BPM e agentes da Guarda realizaram rondas e abordagens na região comercial e bancária do Centro; nos bairros Sete, Carioca, Fortuna, Loteamento Colina Verde e Loteamento Multiforja (Boa Vista); e praças. A ação conjunta, que ocorrerá diariamente, busca prevenir e coibir roubos de veículos, furtos e tráfico de entorpecentes, além de inibir aglomerações.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

Durante a operação, 62 pessoas foram abordadas, além de 25 veículos, cinco motos e um táxi. Um homem foi preso por adulteração de sinais identificadores de uma moto. As abordagens também ocorreram em dois bares, que foram fechados.

Nas praças General Freitas, dos Anjos, do CEU, do Loteamento Jardim da Floresta, e no Skate Park, o foco foi inibir as aglomerações. Os frequentadores foram dispersados e orientados quanto à prevenção do novo coronavírus.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.