Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Tradicionalismo

Integrantes do CTG Mata Nativa ensinam a transformar lenço em máscara de proteção

Vídeo com passo a passo é das ações que integram a campanha Lenço Branco, em comemoração aos 28 anos do CTG; neste domingo, grupo foi às ruas arrecadar doações

Por Adriana Zottis
Publicada: 14.06.2020 às 16:43

Cavaleiros do CTG Mata Nativa recolhem doações em vários bairros da cidade Foto: Divulgação
Integrantes do CTG Mata Nativa de Canoas 12ª Região Tradicionalista saíram a cavalo e também de carro por vários bairros da cidade, no domingo ensolarado, para arrecadar doações que serão destinadas à ONG Chimarrão da Amizade. A iniciativa integra a campanha comemorativa aos 28 anos do Mata Nativa (comemorados no próximo dia 8 de julho), que leva o nome de Lenço Branco. 

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

A campanha Lenço Branco tem o objetivo de promover três pilares junto a seus integrantes e também à comunidade de Canoas: tradicionalismo, proteção e solidariedade. Cada eixo contará com diferentes  ações até o final do mês de julho. Entre elas, a realização de lives na fan page do CTG, para que os integrantes possam cultivar a tradição mesmo dentro de suas casas. Pensando na proteção contra o coronavírus, alguns integrantes fizeram vídeos ensinando como transformar o lenço branco em uma máscara de proteção.



Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.