Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Especial Coronavírus Segurança

Brigada reforça a segurança nas farmácias de Canoas

Atenção sobre estabelecimentos que ficam abertos à noite foi dobrada. BM prendeu dois assaltantes logo após um roubo no bairro Nossa Senhora das Graças nesta terça-feira (24)

Última atualização: 26.03.2020 às 10:14

Policiamento concentrado em farmácias e mercados abertos durante a noite Foto: BRIGADA MILITAR/DIVULGAÇÃO
A ameaça do coronavírus já está presente em Canoas, razão pelo qual a maior parte do comércio e lojas fechadas, além de muitos trabalhadores estarem em casa. Assim, diminuíram muito as alternativas para quem, digamos, ganha a vida assaltando. É por isso que o comando da Brigada Militar em Canoas está dedicando atenção redobrada a estabelecimentos, como mercados e farmácias, que continuam funcionando. Na manhã desta terça-feira (24), a BM capturou dois assaltantes minutos após um assalto cometido por eles, em uma farmácia, no bairro Nossa Senhora das Graças. Os bandidos foram encontrados a metros da cena do crime por PMs que rondavam a área.

De acordo com a Brigada, um deles carregava um revólver calibre 32, com o tambor cheio, além de 26 buchinhas de cocaína, uma quantia em dinheiro e um celular. Os assaltantes foram reconhecidos pelos funcionários da farmácia e encaminhados para o sistema carcerário. Conforme o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a BM tem concentrado ações de policiamento nos locais que hoje são os mais procurados pela comunidade. "Por serem menores, as farmácias estão na mira de delinquentes", frisa. "Porém, estamos atentos e empregando de forma inteligente o efetivo", avaliou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.