Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Canoas SOLIDARIEDADE

Caminhada solidária vai arrecadar agasalhos em Canoas

Concentração começa a partir das 14 horas no Parque Getúlio Vargas (Capão do Corvo); Evento é organizado pela República dos Heróis

Por Da redação
Publicado em: 30.07.2022 às 10:32 Última atualização: 30.07.2022 às 11:16

Ocorre neste sábado (30), no Parque Getúlio Vargas, o Capão do Corvo, em Canoas, a Caminhada Cosplay do Agasalho. O evento é um desfile de personagens clássicos de filmes e desenhos e vai beneficiar os pacientes do Hospital Universitário (HU). A concentração começa a partir das 14 horas e o início da caminhada está agendado para as 16 horas.

Evento solidário ocorre neste sábado no Capão do Corvo
Evento solidário ocorre neste sábado no Capão do Corvo Foto: República dos Heróis/ Divulgação
De acordo com o coordenador da República dos Heróis, que organiza o evento, Alex Vieira Fontoura, a caminhada deveria ter ocorrido no último sábado, no entanto foi transferida por conta da previsão do tempo. “Em função das previsões do tempo, a data da Caminhada foi adiada mais de uma vez.” Ele reitera que as arrecadações de agasalhos e materiais de higiene serão destinadas para a Comissão de Humanização do complexo de saúde. “Na sequência os donativos são repassados para pacientes em vulnerabilidade social.”

Mais informações sobre a República dos Heróis podem ser obtidas pelo telefone (51) 99870.3421. “Cada participante pode vestir a sua camiseta temática e integrar a nossa mobilização”, completa Fontoura. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.