Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Canoas OPERAÇÃO TRÍPLICE FRONTEIRA

Polícia faz buscas a suspeitos de participação no caso de dois mortos e um ferido encontrados em porta-malas

Veículo com os três homens amarrados foi abandonado na Estrada Nazário, no limite entre os municípios de Canoas, Esteio e Cachoeirinha, no começo do mês

Por Redação
Publicado em: 24.05.2022 às 08:13 Última atualização: 24.05.2022 às 08:27

A Polícia Civil faz buscas, nesta terça-feira (24), a suspeitos de envolvimento no caso em que dois homens mortos e um ferido foram encontrados amarrados dentro do porta-malas de um carro. O caso aconteceu no dia 5 de maio. Na ocasião, o veículo com as vítimas, um Volkswagen Gol, com placas de Imbé, foi abandonado pelos criminosos na Estrada Nazário, no limite entre os municípios de Canoas, Esteio e Cachoeirinha.

Nesta manhã, são cumpridas 13 ordens judiciais, 11 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, em Canoas, Porto Alegre, Charqueadas e Guaporé.

A Operação Tríplice Fronteira é realizada por 83 policiais (53 civis e 30 militares). São usadas 20 viaturas e há apoio aéreo.

A ação é da Delegacia Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas (DPHPP Canoas), com apoio da Brigada Militar (15º BPM) e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Vítima segue hospitalizada

No dia do crime, os corpos estavam amarrados e enrolados em um cobertor, juntos da terceira vítima, que sobreviveu e foi socorrida em estado grave.

O homem foi encaminhado a hospital da região metropolitana, onde permanece internado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.