A Polícia Civil faz buscas, nesta terça-feira (24), a suspeitos de envolvimento no caso em que dois homens mortos e um ferido foram encontrados amarrados dentro do porta-malas de um carro. O caso aconteceu no dia 5 de maio. Na ocasião, o veículo com as vítimas, um Volkswagen Gol, com placas de Imbé, foi abandonado pelos criminosos na Estrada Nazário, no limite entre os municípios de Canoas, Esteio e Cachoeirinha.
OPERAÇÃO TRÍPLICE FRONTEIRA
— Jornal NH (@jornalnh) May 24, 2022
Veículo com os três homens amarrados foi abandonado na Estrada Nazário, no limite entre os municípios de Canoas, Esteio e Cachoeirinha, no começo do mês.https://t.co/PLYHOywoWh
Polícia Civil/Reprodução pic.twitter.com/WXVDm12bFv
A Operação Tríplice Fronteira é realizada por 83 policiais (53 civis e 30 militares). São usadas 20 viaturas e há apoio aéreo.
A ação é da Delegacia Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas (DPHPP Canoas), com apoio da Brigada Militar (15º BPM) e do Instituto Geral de Perícias (IGP).
No dia do crime, os corpos estavam amarrados e enrolados em um cobertor, juntos da terceira vítima, que sobreviveu e foi socorrida em estado grave.
O homem foi encaminhado a hospital da região metropolitana, onde permanece internado.