Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Canoas Administração

Toninho Pfeil assume Prefeitura de Nova Santa Rita pela 4ª vez

Prefeito Rodrigo Battistella está de férias

Publicado em: 06.01.2022 às 03:00 Última atualização: 06.01.2022 às 08:13

Até 20 de janeiro, o vice-prefeito de Nova Santa Rita, Toninho Pfeil, responde como prefeito da cidade. Durante as férias de Rodrigo Battistella, Pfeil está cumprindo as agendas oficiais e atendendo a população.

Toninho foi vereador por três mandatos e é vice de Battistella desde 2021
Toninho foi vereador por três mandatos e é vice de Battistella desde 2021 Foto: Ingrid Souza/PMNSR
"Nesta terça (4), tivemos uma reunião com a RGE para solicitar a ampliação das redes de iluminação pública na cidade e recebemos a confirmação de que uma estação fixa da concessionária aqui em Nova Santa Rita, o que facilitará bastante a prestação de serviços na área de energia", destaca ele.

Esta é quarta vez que Pfeil comanda o Executivo do município. Vereador e presidente da Câmara por três mandatos, ele teve a honra de ser prefeito durante as gestões de Chico Brandão, Margarete Ferreti e em duas ocasiões com Battistella.

"Nasci, fui criado e participei da emancipação de Nova Santa Rita. Meu trabalho sempre foi pautado em benefício da comunidade. Acredito que por isso os prefeitos tenham confiado em mim para gerir a cidade em suas ausências. Estou muito feliz, pra mim é uma honra ter essa grande responsabilidade", comenta ele.

O programa Gabinete Aberto, em que o prefeito recebe os moradores para falar sobre suas demandas, será retomado em fevereiro. No entanto, em casos de emergência, Pfeil está à disposição para atender. O telefone da Prefeitura é (51) 3479-2200.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.