Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Canoas Auxílio

Oportunidade Canoense divulga primeiros beneficiados

Programa continua com inscrições para segunda etapa até dia 12 de dezembro

Publicado em: 29.11.2021 às 16:59 Última atualização: 01.12.2021 às 09:09

A Secretaria Municipal de Governança e Enfrentamento à Pandemia divulgou, nesta segunda-feira (29), a lista dos 1.529 beneficiários selecionados na primeira edição do Oportunidade Canoense. O documento pode ser acessado no site da Prefeitura (www.canoas.rs.gov.br).

Serão fornecidas 80 passagens de ônibus a quem está em busca de uma vaga de trabalho, através do cartão TEU, além de cursos de qualificação profissional.

Quem não foi contemplado nesta etapa, pode se inscrever na segunda edição do programa. As inscrições presenciais vão até o dia 3 de dezembro, nos quatro Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do município. Os endereços e telefones podem ser consultados no site da Prefeitura. Também é possível realizar a inscrição no próprio site, até 12 de dezembro. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.