Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Canoas Covid-19

Vacinação para 18+ nesta segunda-feira

Na terça não haverá aplicação e na quarta Canoas atende idosos com 60 anos ou mais para dose reforço

Publicado em: 10.10.2021 às 14:45

Nesta segunda-feira (11), canoenses de 18 anos ou mais que ainda não fizeram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 podem receber o imunizante na Praça da Bandeira, onde acontece a 37ª Feira do Livro. O atendimento acontece das 10h às 17h, com distribuição de senhas até às 16h45.

Vacinação contra a Covid-19 acontece nesta segunda e quarta
Vacinação contra a Covid-19 acontece nesta segunda e quarta Foto: Alisson_Moura
Para se vacinar, é preciso levar documento de identidade com foto e CPF e comprovante de residência. 

Também estarão disponíveis segundas doses de Coronavac, para quem recebeu a primeira até 9 de setembro, AstraZeneca, para quem fez a dose um até 16 de julho e Pfizer para quem tomou a primeira até 14 de agosto. 

Idosos com 70 anos ou mais que completaram o esquema vacinal até 25 de março podem procurar o espaço para fazer a terceira dose, assim como imunossuprimidos que fizeram a segunda aplicação ou dose única há pelo menos 28 dias. 

Por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida, na terça (12) não haverá vacinação em Canoas. A Secretaria Municipal de Saúde retoma o atendimento na quarta, para dose reforço de idosos com 60 anos ou mais e imunossuprimidos. 

Neste dia, o atendimento acontece nas 27 Unidades Básicas de Saúde de Canoas, das 8h às 17h, com entrega de fichas até às 16h45. É preciso levar documento de identidade com foto e CPF, além da carteirinha de vacinação. Para imunossuprimidos, também é exigido atestado médico ou receita de remédio de uso contínuo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.