Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Canoas Tudo pela vacina

'Sabadão Premiado' de Canoas vai atrair público acima de 18 anos que ainda não se vacinou

Prefeitura de Canoas, em parceria com as universidades Ulbra e La Salle, vai destinar bolsas de estudo com desconto de 50% nos cursos de graduação. As doses contra a Covid-19 estarão disponíveis das 13 às 17 horas no Parque Eduardo Gomes

Publicado em: 23.09.2021 às 16:11 Última atualização: 24.09.2021 às 08:10

Imunização no sábado (25) será premiada graças a parcerias com universidades
Imunização no sábado (25) será premiada graças a parcerias com universidades Foto: PAULO PIRES/GES
Após alcançar 93% da população adulta vacinada contra a Covid-19, a Prefeitura de Canoas intensifica as ações para buscar quem ainda não fez a primeira dose. Com esse objetivo, o município realizará no sábado (25) um drive-thru diferente. O evento, intitulado "Sabadão Premiado", acontecerá no Parque Eduardo Gomes e destinará bolsas de estudo com desconto de 50% nos cursos de graduação das universidades Ulbra e La Salle para jovens entre 18 e 28 anos.

Cerca de 18,8 mil canoenses ainda não procuraram os postos de saúde para se vacinar, segundo dados da Secretaria Municipal da Saúde. As doses estarão disponíveis das 13h às 17h. É necessário apresentar documento de identidade com foto e CPF e comprovante de residência. O "Sabadão Premiado" é uma parceria da Prefeitura de Canoas com o Movimento Ação por Canoas (MACA), Ulbra e Universidade La Salle.


Bolsas de estudo

A Ulbra vai oferecer desconto de 50% no primeiro semestre em todos os cursos de graduação (presencial, semipresencial e EAD), com exceção de Medicina. Também vai ofertar 30 bolsas de estudo com 50% de desconto até o fim do curso em todas as graduações EAD, que serão sorteadas pelo MACA. A Universidade La Salle irá destinar desconto de 50% em todos cursos de graduação (presencial, semipresencial e EAD) no primeiro semestre.

Serviço

O quê? aplicação de 1ª dose no 'Sabadão Premiado'

Público: pessoas com 18 anos ou mais

Local: Drive-thru no Parque Eduardo Gomes (bairro Fátima)

Horário: das 13 às 17 horas

Documentação: documento de identidade com foto e CPF e comprovante de residência

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.