Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Canoas Empreendedorismo

Cics realiza primeira capacitação presencial após um ano e meio

Próximo sábado marca retorno do público desde o início do isolamento social em razão da pandemia

Publicado em: 22.09.2021 às 03:00 Última atualização: 22.09.2021 às 08:11

Com palestrantes do RS e SC, a Cics Canoas realiza no próximo sábado (25) a primeira capacitação exclusivamente presencial desde o início do isolamento social em razão da pandemia da Covid-19.

Núcleo do Jovem Empreendedor prepara o evento
Núcleo do Jovem Empreendedor prepara o evento Foto: Divulgação/CICS
A Imersão Empreendedora é um evento pensado a partir das análises, debates e conversas realizadas em reuniões do Núcleo do Jovem Empreendedor (NJE) da Cics Canoas.

"São temáticas que surgiram como gaps dos empresários do Núcleo e que se mostraram comuns a outros empresários e, principalmente, àqueles que estão iniciando sua jornada no empreendedorismo justo nesse momento de retomada da economia", pondera Carolina Argenti Rocha, coordenadora do NJE da Cics Canoas.

Para o encontro, que ocorre durante todo o sábado, foram convidados palestrantes do RS e SC especializados em mentoria para empresários dos mais diversos ramos de atividades, mas sempre com o foco no desenvolvimento do empreendedor e das habilidades necessárias para a gestão do negócio e das pessoas.

Tiago Grando, Dyogo Schroeder e Roberta Hentschke irão, por meio de dinâmicas, experimentação de metodologias e apresentação de cases, capacitar os empresários participantes para esse novo momento da economia.

Como participar da imersão

A Imersão Empreendedora ocorre no próximo sábado (25), das 8h às 19h, no Salão Nobre da Cics Canoas. Os ingressos custam R$ 70,00 para Associados da Cics Canoas e estudantes, e R$ 80,00 para o público em geral. Para inscrever-se entre em contato pelo e-mail administrativo@cicscanoas.com.br ou pelo WhatsApp (51) 99355-7783. As vagas são limitadas em razão da ocupação permitida no espaço.

Canoas está entre as mais dinâmicas

Considerado pela pesquisa Índice de Cidades Empreendedoras - realizada pela Endeavor e o Enap, um dos 20 municípios mais empreendedores do Brasil e o segundo no Rio Grande do Sul, Canoas registrou a abertura de quase 3 mil empresas apenas entre janeiro e maio de 2021.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.