Publicidade
Notícias | Canoas Semana Farroupilha

Primeira noite de shows marca retomada de eventos com público

Participantes devem apresentar carteira de vacinação e teste negativo de Covid-19

Publicado em: 14.09.2021 às 13:52 Última atualização: 14.09.2021 às 13:54

A chuva torrencial que caiu na noite da última segunda-feira (14) não atrapalhou a abertura dos shows da 28ª Semana Farroupilha de Canoas. Para animar os canoenses, subiram ao palco Paulinho Mixaria, com um show que arrancou boas risadas do público, seguido do grupo Recuerdos de Milonga e do tradicionalista Tchê Barbaridade.

A noite marcou uma retomada importante, principalmente para quem trabalha com eventos e estava parado em função da pandemia. Como o caso do sócio proprietário da franquia Mister X, Maria Coxinha e Cachorro do Bigode, Marcos Trevisan, que vê na Semana Farroupilha a esperança de normalidade na rotina. “O último evento que nós fizemos foi no dia 13 de março de 2020. São 18 meses parados, esse é o primeiro evento pós-pandemia que estamos realizando. A nossa esperança é que, com a vacinação avançando, possamos voltar à vida normal. Ao longo desse tempo, pegamos uma demanda de delivery para tentar suprir uma nova necessidade e poder manter todo mundo. Somos uma equipe de 12 a 15 pessoas e conseguimos manter todos durante esse tempo. Hoje é um passo importante que estamos dando para a retomada da normalidade”, enfatizou.

Nesta terça-feira (14), segue a programação com a apresentação do artista Fábio Duzac e dos grupos Tchê Chaleira e Os Monarcas. A Semana Farroupilha acontece no Parque Municipal Eduardo Gomes até o dia 20 de setembro e serve como um evento teste, já que é o primeiro que recebe atrações e público de forma presencial, seguindo rígidos protocolos de segurança.

Todas as apresentações, além de contar com público presencial inscrito para ocupar os 60 camarotes, têm transmissão online pelas páginas do Facebook e YouTube da Prefeitura de Canoas. A festividade exige vacinação contra a Covid-19, pelo menos a primeira dose, e a testagem negativa, feita por PCR ou antígeno, em até 72 horas. Mais informações no site www.canoas.rs.gov.br e nas redes sociais da Prefeitura.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.