Publicidade
Notícias | Canoas Violência

Nova Santa Rita registra um tiroteio entre um Policial Militar e uma dupla de assaltantes

Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (13). Não houve feridos. Comando do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) trabalha para reforçar o policiamento no município

Publicado em: 14.09.2021 às 14:40 Última atualização: 14.09.2021 às 16:23

Brigada Militar (BM) trabalha em estratégias para reforçar o policiamento ostensivo Foto: PAULO PIRES/GES
Tiros em Nova Santa Rita. Um policial militar (PM) foi surpreendido, na manhã desta segunda-feira (13), ao flagrar dois homens assaltando pedestres em uma motocicleta. O brigadiano tentou dar ordem de prisão. O confronto foi inevitável.

O tiroteio não teve nenhum ferido. De acordo com informações da Brigada Militar (BM), acabaram sendo apreendidos objetos que haviam sido levados das vítimas durante a fuga dos criminosos. A Brigada chegou a montar um cerco na tentativa de capturar os assaltantes, porém eles não foram mais vistos.

No comando do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o tenente-coronel Jorge Dirceu Filho aponta que o suspeito já foi identificado. Trata-se de um assaltante oriundo de Nova Santa Rita, que após um período preso, voltou a roubar na cidade.

"Estamos elaborando algumas estratégias e ações para frear o avanço da criminalidade em Nova Santa Rita", aponta. "O trabalho da Brigada Militar na cidade é bem intenso. Vamos apenas reforçar", avisa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.