Publicidade
Notícias | Canoas Previsão

Chuva intensa segue até quinta-feira no Rio Grande do Sul

Defesa Civil registrou queda de uma árvore em Canoas

Publicado em: 08.09.2021 às 03:00 Última atualização: 08.09.2021 às 11:33

A chuva intensa que cai desde a madrugada desta terça-feira (7) no Estado chegou a 45mm em Canoas, até o final da tarde de ontem. As informações são do site Metsul. Mesmo com os temporais, a Defesa Civil do Município registrou apenas uma ocorrência de queda de árvore ontem, na Avenida Doutor Sezefredo Azambuja Vieira, bairro Marechal Rondon, ao lado do Parque Getúlio Vargas. O trânsito foi parcialmente interrompido no local e liberado no final da manhã.

Chuva intensa nesta semana Foto: PAULO PIRES/GES
Para hoje (8), as estimativas meteorológicas indicam um grande volume de chuvas novamente. A tendência é que a instabilidade mais intensa que está sobre o Oeste do Estado se desloque durante a manhã e a tarde desta quinta-feira (9) em direção ao Centro, Sul e Leste com chuva forte a torrencial, com muitos raios e rajadas localmente fortes a intensas de vento. Estas regiões podem registrar acumulados em algumas cidades de 30 mm a 50 mm por hora.

A chegada de uma massa de ar seco e frio, impulsionada por um ciclone extratropical na região do Rio da Prata, ingressa no Rio Grande do Sul amanhã trazendo de volta o sol. Os próximos dias devem ser de noites mais frias e temperaturas agradáveis durante a tarde.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.