Publicidade
Notícias | Canoas Covid-19

Canoas aplica dose dois de Coronavac e AstraZeneca nesta segunda

Atendimento acontece nas Unidades Básicas de Saúde das 8h às 17h

Publicado em: 08.08.2021 às 15:05 Última atualização: 09.08.2021 às 08:40

Nesta segunda-feira (9), canoenses que estão na data de completar a vacinação da Covid-19 com a Coronavac ou AstraZeneca podem procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Cinco locais farão a aplicação número dois de Coronavac para quem fez a primeira até 1º de julho. Os outros 22 postos atenderão quem fez a AstraZeneca até 30 de maio.

Aplicação de primeira dose está suspensa até chegada de novo lote Foto: Alisson Moura/PMC
O atendimento acontece das 8h às 17h ou enquanto durarem as doses. Para receber o imunizante, é preciso apresentar documento de identidade com foto e CPF e carteira de vacinação com registro da primeira dose. Os endereços completos das UBSs podem ser conferidos no site da Prefeitura.

Para ampliar a faixa etária e aplicar primeiras doses, Canoas aguarda a chegada de um novo lote de vacinas. A vacina inicial acontece apenas para adolescentes com comorbidades entre 12 e 17 anos, gestantes e puérperas. Estes grupos devem procurar a Sala de Imunização do Hospital Universitário (HU), de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.