Publicidade
Notícias | Canoas Vacinação

Nova chance para quem ainda não fez a segunda dose da AstraZeneca

Nesta sexta-feira, pessoas vacinadas até 14 de maio poderão completar a imunização

Publicado em: 29.07.2021 às 15:30 Última atualização: 29.07.2021 às 15:31

Nesta sexta-feira (30), a população vacinada até 14 de maio terá uma nova chance de receber a segunda dose da AstraZeneca. Nos dois dias de mutirão realizados pela Prefeitura, no sábado (24) e na terça-feira (27), 8.855 pessoas completaram o esquema de imunização, o que representa apenas 59,27% dos 14.938 canoenses que já poderiam ter recebido a dose de reforço do imunizante.

As doses estarão disponíveis nas 27 unidades básicas de saúde (UBSs), das 8h às 17h. Para se vacinar, é necessário apresentar documento de identidade com foto e CPF e a carteirinha de vacinação.

A Secretaria Municipal da Saúde reforça a importância de as pessoas completarem o esquema vacinal de duas doses contra a Covid-19, especialmente diante da chegada da variante delta ao Estado, que apresenta maior resistência a uma dose da vacina apenas. Quem já recebeu a primeira dose deve ficar atento à data que aparece na carteirinha de vacinação e ao cronograma divulgado nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.