Publicidade
Notícias | Canoas Investigação

Morto a tiros no Mathias tinha antecedentes criminais

Atiradores fugiram do local e polícia não descarta nenhuma linha de investigação

Publicado em: 29.07.2021 às 09:32

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (28) em Canoas. Identificado como Leandro Fontenel, ele possuía antecedentes criminais por homicídio, roubo a banco e carro forte, além de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado da Homicídios de Gravataí, Ricardo Milesi, que assumiu o caso na ausência do delegado de Canoas Robertho Peternelli, o crime ocorreu por volta das 19h, na Avenida Rio Grande do Sul. “A vítima estava em um veículo e tentou fugir quando começou a receber os tiros, mas tombou o carro e veio a óbito no local”, explica.

Pelo menos um outro veículo está envolvido na ocorrência e os criminosos fugiram do local. Fontenel respondia por seus delitos em liberdade e, segundo Milesi, é de conhecimento que tinha influência na cena criminal da cidade.

“A investigação está em fase inicial e não descartamos nenhuma possibilidade, mas até o momento ninguém foi preso”, ressaltou ele.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.