Publicidade
Notícias | Canoas Luto

Ex-aluna da Ulbra será sepultada em Belo Horizonte

Jovem morreu após acidente em deque

Publicado em: 21.07.2021 às 03:00 Última atualização: 21.07.2021 às 08:01

As últimas homenagens à veterinária formada pela Ulbra de Canoas, Ana Elisa Andrade Genaro Oliveira, 26, vão ocorrer em Belo Horizonte (MG). A confirmação é da chefia de gabinete do deputado estadual Leandro Genaro (PSD/MG), irmão da vítima.

Ana Elisa (E) morreu após queda de deque na Capital Foto: Reprodução/INTERNET
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS), entre 10 e 15 pessoas caíram na água com o desabamento de um deque, ocorrido no domingo em um estabelecimento localizado na região da Ilha das Flores.

Ainda no local, Ana Elisa teve uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada e levada para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS). Porém, já na unidade de saúde, a jovem não resistiu.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda da jovem no acidente. " (...) Hoje estou muito triste com a partida trágica da minha irmã. Peço a Deus que console nossos corações. Até a glória Aninha!!!", manifestou o deputado Genaro. Assim que souberam do acidente, os familiares foram para Porto Alegre acompanhar de perto os trâmites para traslado do corpo da jovem para Belo Horizonte.

O presidente da Assembleia Legislativa do RS, Gabriel Souza (MDB), se manifestou no Twitter em solidariedade à família do parlamentar mineiro.

O proprietário do local do acidente foi ouvido pela polícia. Ainda não se sabe o que ocasionou a queda do deck. O restaurante está fechado e sendo periciado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.