Publicidade
Notícias | Canoas Educação

Aulas na Ulbra seguem de forma remota no próximo semestre

Semestre inicia no dia 2 de agosto

Publicado em: 21.07.2021 às 03:00 Última atualização: 21.07.2021 às 08:03

As aulas teóricas dos cursos presenciais da Ulbra permanecerão de forma remota e online no semestre 2021/2, que inicia no dia 2 de agosto.

As disciplinas seguirão sendo conduzidas com os recursos da Plataforma Aula, o Ambiente Virtual de Aprendizagem próprio da Ulbra, e as ferramentas Google. A decisão foi mantida considerando que a situação da pandemia continua preocupante.

"A Ulbra seguirá com os procedimentos realizados desde março de 2020, os quais apresentam resultados satisfatórios", afirmou a diretora acadêmica, Adriana Ziemer Gallert. A diretora reforçou que a Universidade segue acompanhando as normas publicadas pelos órgãos públicos em relação às orientações para o período. Sobre as aulas práticas, a Ulbra manterá de forma remota ou presencial, dependendo da análise que os cursos fazem em relação às competências desenvolvidas nas disciplinas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.