Publicidade
Notícias | Canoas Jornalismo

Diário de Canoas está em novo endereço a partir desta sexta-feira

Mudança faz parte de reposicionamento estratégico da empresa para melhor atender aos leitores

Por Daniele Farias
Publicado em: 11.06.2021 às 03:00 Última atualização: 11.06.2021 às 12:02

Nova sede do Diário de Canoas no Paseo da Imprensa Foto: Leandro Domingos/ GES-Especial

A partir desta sexta-feira, 11, o Diário de Canoas está de casa nova. A mudança de endereço faz parte das ações estratégicas que estão sendo adotadas para que o jornal esteja mais próximo ao seu público e possa atender melhor a toda a comunidade. A proposta também é marcar a semana dos 29 anos de fundação e serviço do DC na cidade.

O novo espaço fica na rua Sete Povos, 330, sala 2, no térreo do prédio Paseo da Imprensa, bairro Marechal Rondon. A região é uma das que mais se desenvolveram nos últimos anos, tendo um grande crescimento de opções no comércio local e novos empreendimentos que trouxeram significativa valorização para Canoas, além da proximidade de órgãos administrativos do Município e outros serviços essenciais à comunidade.

Novos tempos

 

Com as necessidades e urgências do mundo digital, a mudança de espaço propõe ainda que a equipe esteja melhor localizada e possa atender mais rapidamente às demandas da população.

De acordo com a gerente geral do DC, Viviane Carvalho, as adaptações estruturais que vêm sendo tomadas acompanham também as urgências de um mercado cada vez mais competitivo e a necessidade de se adotar ações mais sustentáveis para a empresa e os consumidores.

 

História

Outro fator importante que contribuiu para a escolha do local, está ligada à história da imprensa na cidade. O prédio onde fica a nova sala do Diário de Canoas, se localiza ao lado da Praça da Imprensa. Criada em maio de 1983, para homenagear aqueles que têm a missão de levar a informação através dos meios de comunicação, sejam eles impressos ou digitais, a praça fica entre as ruas Sete Povos e Santos Ferreira.

 

Grupo Sinos

O Diário de Canoas completa 29 anos na próxima terça-feira, dia 15. O jornal integra o Grupo Editorial Sinos que reúne ainda os jornais NH, VS, Jornal de Gramado, Correio de Gravataí e Diário de Cachoeirinha, além da Rádio ABC 103.3 FM e seus portais de notícias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.