Publicidade
Notícias | Canoas Ensino

Fênix Vestibulares faz aulão pré-Enem

Por Laira Souza
Publicado em: 14.01.2021 às 03:00 Última atualização: 14.01.2021 às 08:24

Revisão de conteúdo e atividades lúdicas vão preparar estudantes para o exame nacional Foto: Divulgação
O Fênix Vestibulares realiza nos dias 16 e 23 de janeiro, o Pré-Prova Enem, um aulão preparatórios voltado aos estudantes que realizarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A atividade, que acontece das 14h às 16h, será online, com transmissão pelo canal do Fênix, via plataforma You Tube.

A aula será para todos os estudantes do Fênix e para alguns selecionados do público externo. Para acompanhar a atividade, que é gratuita, basta entrar no instagram@fenixvestibulares e marcar o interesse de participação.

Serão realizadas revisões dos conteúdos, habilidades e competências mais cobrados em cada uma das áreas do Enem. Estão previstas atividades lúdicas para descontrair os alunos e deixá-los tranquilos para a prova.

Fábio Vasques, diretor de Tecnologia e Ensino do Fênix lembra que 2020 foi um ano difícil. "Mas o que foi estudado não será em vão. Agora é ir para a prova com tranquilidade e fazer o melhor possível. Afinal de contas é só uma prova, não um teste de caráter de ninguém."

O diretor destaca que o Fênix é o pré-vestibular mais moderno do País. "Além de um projeto pedagógico sólido, pensamos em toda a experiência do aluno, para que o nível de competitividade seja na medida certa: incentivamos o estudante a se superar, sem que a saúde mental dele seja comprometida no processo", completa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.