Publicidade
Notícias | Canoas Entretenimento

Cinemark reabre nesta sexta-feira em Porto Alegre, mas em Canoas vai continuar fechado

Serão três complexos reabertos na capital. Retomada será marcada por rigorosos protocolos de segurança, segundo a empresa

Publicado em: 12.01.2021 às 15:11 Última atualização: 12.01.2021 às 15:12

Cinemark havia reaberto em novembro, mas voltou a fechar após as eleições Foto: PAULO PIRES/GES
Para quem estava com saudades de ir ao cinema, a espera está prestes a acabar. A Rede Cinemark reabrirá seus três complexos de Porto Alegre nesta sexta-feira (15). Com o objetivo de tornar a jornada do espectador mais segura e garantir um ambiente saudável para os colaboradores, a empresa fechou parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Um grupo de infectologistas visitou salas da rede para acompanhar todo o percurso que será feito por clientes e funcionários, orientando e desenhando em conjunto os protocolos.

“Nós nos preparamos, durante todo esse tempo, para reencontrar o nosso público com toda a segurança necessária. Nossos protocolos foram pensados e desenhados em detalhes, buscando a segurança e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores. Estamos satisfeitos em poder receber todos com o nível de qualidade da Cinemark”, afirmou Marcelo Bertini, presidente da Cinemark Brasil.

Mesmo que a rede retome o funcionamento em Porto Alegre, ainda não há informações de quando acontecerá a reabertura do Cinemark, que fica no Canoas Shopping. A rede aguarda uma autorização do município para poder voltar a funcionar. Tudo em virtude do risco de contágio pela Covid-19. Com as salas fechadas em março do ano passado devido a pandemia, a Cinemark voltou a exibir filmes no início de novembro, mas interrompeu as sessões semanas duas semanas depois.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.