Publicidade
Notícias | Canoas Volta pra casa

Prefeito Luiz Carlos Busato tem alta hospitalar

Internado desde a última segunda-feira (2) para tratar da Covid-19, Busato teve melhora no quadro de saúde e foi liberado na tarde desta quarta-feira para cumprir isolamento em casa

Por Adriana Zottis
Publicado em: 02.12.2020 às 16:29

Prefeito Luiz Carlos Busato Foto: Paulo Pires/GES/PAULO PIRES
O prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, teve alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (2). O anúncio foi feito em seu Twitter pessoal. Mesmo com os exames apresentando bons resultados, a recomendação médica é de repouso absoluto por conta do comprometimento pulmonar que causou a internação na  segunda-feira (30) e para que seja concluído o isolamento.

Na última segunda-feira, após piora nos sintomas da Covid-19, o atual prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, foi internado no hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. A decisão médica ocorreu após agravamento do quadro e comprometimento pulmonar, identificado em tomografia.

Inclusive, em razão da doença, ficou afastado dos últimos dias de campanha eleitoral e não pôde votar no segundo turno, quando perdeu a eleição para Jairo Jorge (PSD).

Conforme comunicado da assessoria de imprensa da Prefeitura, o prefeito Busato não concederá  entrevista à imprensa e os boletins diários - que ele vinha publicando em sua conta oficial no Twitter - estão encerrados. Qualquer novidade, como o retorno à prefeitura, será informada pela assessoria de imprensa. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.