Publicidade
Notícias | Canoas Papai Noel virtual

Natal diferente, mas sem perder o encantamento

Mesmo sem Papai Noel presencial, por conta da pandemia, shoppings de Canoas preparam decorações natalinas para manter a magia

Por Shállon Teobaldo
Publicado em: 23.11.2020 às 03:00 Última atualização: 23.11.2020 às 09:52

Em seu primeiro Natal, Vinicius está encantado com tantas cores e enfeites Foto: Shállon Teobaldo/GES especial
Os ambientes começam a ganhar vida com as decorações coloridas e cheias de magia e encanto, faltando pouco mais de um mês para o Natal. No Canoas Shopping, a praça central foi transformada na casa do Papai Noel. Sob o tema "A Ceia da Família Noel", o espaço é repleto de cenários para que as famílias tirem fotos e guardem ótimas lembranças e recordações.

Por conta da pandemia de Covid-19, a tradicional visita ao bom velhinho precisou ser readaptada. Em vez de ter a figura presencial para ouvir os pedidos das crianças, papais e mamães podem acessar aplicativo https://photomatic.vbth.io/canoasshopping ou pelo QR Code, disponível no site do shopping, nas redes sociais e em cartazes no próprio empreendimento para criar modelos diferentes de selfies, com GIFs, filtros e stickers ao lado do Papai Noel e publicar com a #NatalCanoasShopping.

Em seu primeiro Natal, o pequeno Vinicius Saldanha, 1 ano, ficou maravilhado com tantas árvores enfeitadas. Os pais, Rafael e Adriana, de Nova Santa Rita, estão curtindo muito o momento com o filho. "Começamos a montagem da decoração em casa e ele fez festa, queria ajudar. Já que não vai ter Papai Noel aqui, eu mesmo vou me vestir para comemorarmos essa data", disse o pai.

Outra novidade deste ano atípico é que, para incentivar as crianças a aproveitarem o Natal com todos os cuidados, o Canoas Shopping irá distribuir mil máscaras de proteção infantis personalizadas. Além disso, na entrada da exposição há um totem de álcool gel para que as pessoas se higienizem. Os cenários estão montados de forma ampla, com uma linda mesa de inspiração para o jantar em família, de modo que as pessoas não precisam se aglomerar. Há, ainda, sinalizadores indicando que os visitantes registrem fotografias natalinas.

Decoração natalina a partir do dia 25

A partir desta quarta-feira (25), os visitantes do Park Shopping Canoas entrarão em uma nova atmosfera: a natalina. Com o tema “Natal Colorido”, o estabelecimento será enfeitado para as festas de final de ano com diversas cores, luzes de led e um espaço personalizado com renas e Papai Noel cenográficos para fotos. A decoração se integrará às instalações artísticas da ParkGallery.
“Queremos que as famílias entrem no clima para celebrar, especialmente neste ano com tantos desafios", destaca o gerente de marketing do shopping, Carlos Eduardo Zanon.

Papai Noel virtual

Em razão do coronavírus, para evitar o contato direto das crianças com o Papai Noel, que na maioria dos casos é um senhor idoso - do grupo de risco - que dá vida ao tradicional personagem de Natal, o Park Shopping Canoas também adotará a modalidade de interação virtual do bom velhinho. Entre a decoração, haverá um totem de fotos especial, onde as famílias podem escolher a vestimenta para o Papai Noel, tirar sua foto e levar o registro impresso para casa. O espaço fica aberto no horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.