Publicidade
Notícias | Canoas Tele-entregas

Só em uma casa, cinco membros de uma família foram para a cadeia por ligação ao tráfico

Busca em uma residência do bairro Fátima terminou com traficantes presos e a apreensão de milhares de cigarros contrabandeados, pinos de cocaína e munições de calibres variados. Não foram encontradas somente as armas

Publicado em: 19.11.2020 às 10:20 Última atualização: 19.11.2020 às 10:21

Prisões foram garantidas durante batida no bairro Fátima, em Canoas Foto: PAULO PIRES/GES
Coube a um time de agentes de Nova Santa Rita garantir, em uma única batida, a prisão de cinco pessoas ligadas a um esquema de tele-entrega de entorpecentes. A terceira etapa da Operação To Go, na manhã desta quinta-feira (19), incluiu um endereço suspeito no bairro Fátima. Cinco policiais partiram da sede da Polícia Civil, em Canoas, rumo a uma pequena casa na Rua Antônio Ficanha. A batida foi certeira. Dentro da residência, eles encontraram milhares de cigarros contrabandeados, pinos de cocaína e munições de calibres variados. Não foram encontradas somente as armas, apesar da longa e detalhada busca que foi garantida pelos homens e mulheres de uniforme negro. Ao final, cinco pessoas de uma mesma família foram levadas à sede da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM). "Estão presos e agora vão ter que explicar a participação na quadrilha", frisou o delegado Mario Souza.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.