Publicidade
Notícias | Canoas Mais uma vez

Após furto de fios, agência da Receita Federal está fechada por falta de energia

Previsão é de que o serviço seja normalizado nesta quarta (16)

Publicado em: 15.09.2020 às 09:19 Última atualização: 15.09.2020 às 09:20

Uma situação recorrente na região do prédio da Receita Federal, localizado na Rua São Luiz, 384, no Centro, preocupa mais uma vez quem precisa dos serviços. A unidade foi alvo de vandalismo e teve os cabos de energia furtados. O problema ocorre desde segunda e a agência está fechada nesta terça-feira (15). O fornecimento e o reparo já foram solicitados junto à concessionária RGE, mas a previsão é de que apenas nesta quarta-feira (16) o atendimento seja retomado, informam os servidores.

Quem possui agendamento não precisa realizar nova marcação, basta comparecer na unidade no horário marcado quando o atendimento for restabelecido.
Em abril do ano passado, a Receita ficou fechada por dois dias devido à situação semelhante. Na época já era o segundo "ataque" em menos de 20 dias. A Polícia investigou o caso, a partir de situações semelhantes na cidade, pois o material furtado acaba vendido para ferros-velhos da região, para extração do cobre e de alumínio de alguns equipamentos. Em tese não só os autores, mas os receptadores podem ser responsabilizados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.