Publicidade
Notícias | Canoas Para ler e refletir

Quando os super-heróis invadem a sala de aula

Em tempos de pandemia, o professor Gelson Weschenfelder lança novo livro online através sobre relações entre superpoderosos e as crianças no ensino

Última atualização: 25.06.2020 às 17:00

Gelson Weschenfelder defende os heróis na educação Foto: DOUGLAS COSTA/ARQUIVO PESSOAL
O professor Gelson Weschenfelder elevou os super-heróis a um importante patamar pedagógico. Gelson é incansável ao defender o uso dos gibis no aprendizado na sala de aula. No dia 11 de julho, ele vai lançar um novo livro. "Homens de aço? Os super-heróis como tutores de resiliência" sai pela Editora Appris. Em tempos de pandemia, o lançamento será online, através do Facebook do professor. "Desde o surgimento dos quadrinhos, os enredos com super-heróis são focados no espírito comunitário, confiança mútua, força e coragem", explica. "Este livro teve como objetivo investigar as imagens dos super-heróis como recursos para a promoção de resiliência em crianças e adolescentes em situações de risco em ambientes educativos."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.