Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Canoas Polícia

Por ciúme, homem esfaqueia namorado, leva a ex e é preso na fuga

Caso já estava se tornando um sequestro: acusado levava a ex para Capela de Santana quando foi detido

Última atualização: 23.02.2020 às 18:21

Um misto de ciúme e brutalidade quase terminou em assassinato e sequestro neste sábado de Carnaval, 22, em Canoas. Um homem de 35 anos foi até o apartamento da ex, de 40, no bairro Niterói, aparentemente inconformado com a separação. Após agredi-la, ele deu duas facadas no namorado da ex-companheira, um homem de 43 anos, e obrigou a mulher a ir embora com ele em um Classic Life.

O namorado ferido pediu ajuda a vizinhos para ser levado ao hospital.

O ex em fuga foi abordado por uma viatura de patrulhamento da Brigada Militar em um posto de gasolina na RS-240, bairro Imigrantes, em Capela de Santana, a cerca de 46 km de Canoas. A mulher estava com o rosto vermelho e expressão de choro enquanto o homem aparentava nervosismo. Ele tinha a bermuda suja de sangue, o que aumentou as suspeitas da polícia. Questionada, a mulher disse que estava ali contra a vontade.

Ela foi levada a um posto de saúde para atendimento médico e, depois, à Delegacia de Pronto Atendimento de São Leopoldo para o registro da ocorrência. O ex-companheiro detido em flagrante deve responder por tentativa de homicídio e cárcere privado. As investigações ainda podem mudar a tipificação do crime. As identidades da vítimas e do acusado não foram reveladas pela polícia militar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.